sábado, 13 de dezembro de 2008

Casal, curtindo o Feriado...mto amor!!!

Nenhum aquario e maior do que o mar Mas o mar epelhado em seus olhos Maior me causa o efeito  De concha no ouvido Barulho de mar Pipoco de onda Ribombo de espuma e sal  Nenhuma taça me mata a sede Mas o sarrabulho me embriaga Mergulho na onda vaga  E eu caio na rede, não tem quem não caia E eu caio na rede, não tem quem não caia E eu caio na rede  Às vezes eu penso que sai do teus olhos o feixe De raio que controla a onda cerebral do peixe ( bis )  Nenhuma rede é maior do que o mar Nem quando ultrapassa o tamanho da terra Nem quando ela acerta, nem quando ela erra Nem quando ela envolve todo o planeta Explode e devolve pro seu olhar Um tanto de tudo que eu "tô" pra te dar  Se a rede e maior do que meu amor Não tem quem me prove   Às vezes eu penso que sai do teus olhos o feixe De raio que controla a onda cerebral do peixe   E eu caio na rede, não tem quem não caia E eu caio na rede, não tem quem não caia E eu caio na rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário