sábado, 13 de dezembro de 2008

Luciano...Meu amor Maior!!!

Gosto quando olho eu pra você Gosto mais quando seu olho vem Na direção do meu Na direção do meu Na direção do meu  Gosto ainda mais quando esquecemos Onde estamos e olhando em volta escolhemos A mesmma coisa pra olhar A mesmma coisa pra olhar A mesmma coisa pra olhar  Gosto quando olho com você o mundo E gosto mais do mundo quando posso olhar pra ele com você  Gosto mais do mundo quando posso olhar pra ele com você  Gosto mais do mundo quando posso olhar pra ele com você   Na direção do meu Na direção do meu A mesma coisa pra olhar A mesma coisa pra olhar  Gosto quando olho com você o mundo E gosto mais do mundo quando posso olhar pra ele com você  Gosto mais do mundo quando posso olhar pra ele com você  Gosto mais do mundo quando posso olhar pra ele com você  Gosto mais do mundo quando posso olhar pra ele...com você








Amo-Te...

Mais e Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário